terça-feira, 25 de outubro de 2011

Sou um livro aberto, cheio de erros, mas também com alguns acertos. Às vezes sou uma página de rascunho, alguns rabiscos, algumas incertezas, mudo conforme cada página. Começo de um jeito, mas nem por isso continuarei assim até o fim. Leia as entrelinhas mas não tente me decifrar, você iria pirar. Sou um livro velho e empoeirado, cada dia começo uma página nova, se precisar até um novo capítulo. Jamais leia mais de uma vez a mesma página, se na vida não podemos viver mais de uma vez o mesmo momento, em meu livro também não podemos reler uma página já virada. Deixe que algumas páginas sejam molhadas e borrem algumas palavras, minha vida às vezes é como um grande borrão mesmo. Você verá capítulos coloridos, cheios, enfeitados, como também verá capítulos murchos, sem cor, morto, aqueles que você demora para acabar por falta de paciência, a típica parte chata de um livro. Sou um livro grande, pesado e inacabado, poucos terão paciência para ler e poucos irão gostar, mas eu não me importo, são minhas histórias, minhas lembranças, boas ou ruins, não faz muita diferença, pois para mim, todas as páginas tem seus valores.

~M. Frangello Franzese

Nenhum comentário:

Postar um comentário